O tempo é nossa matéria, educar é o que nos move.

O Colégio Zênite - Instituição de Ensino Privada foi fundado em 1994 e contribui com a educação de nossa cidade e região, buscando sempre uma educação de excelência.

Uma das nossas finalidades educativas é a formação do aluno com aptidões e atitudes para se colocar a serviço do bem comum, possuir espírito solidário, sentir-se pronto para visões inovadoras, garantindo assim, a ascensão e formação integral, incentivando o aluno a querer aprender e a ser protagonista de sua aprendizagem.

O que fortalece nosso ensino é a confiança dos pais na prática educativa Zênite, o desempenho e crescimento da equipe pedagógica, a busca do saber que a equipe discente revela no cotidiano escolar.

Ousamos com cautela e cuidamos para que o aprender seja uma conquista prazerosa.

MISSÃO

O Colégio Zênite tem como missão oferecer um ensino de excelência com o propósito de inserir na sociedade indivíduos críticos e participativos para que assim, o processo educacional alcance resultados significativos na vida dos educandos.

VISÃO

​    Ser uma escola de excelência educacional em qualidade e inovação oferecendo o melhor aos nossos educandos, tornando-se referência em toda região.

​  Seriedade, qualidade, competência, dedicação, ética e integridade.

Último evento:
Logo_Antiga_Redonda_VÀLIDA.png